sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BARONESS INTERVIEW ON PASTER M AGAZINE




Baroness esta completo. Os rivais do grupo em Savannah os companheiros Geórgia Mastodon ,os alto-falantes de esmagadores do prog-metal, o vocalista John Baizley tem a liderança, criação visual ds shows e das cores das capas de seus dois LPs: Red Album (2007) e Blue Record (2009). O Baronesa não para, mas ainda é um novato no circuito festival de verão europeu , Baizley é totalmente sereno sobre sua banda "Eu não estou preso e nem com estresse em função da fama", diz ele. "Eu prefiro focar no que é importante a criatividade e no desempenho da banda . Eu deixo o glamour , quando possível. "

WHAT'S NEXT: Depois de tocar alguns shows de abertura para o Metallica e Deftones esta queda, a Baronesa vai começar a trabalhar no seu terceiro álbum. "Há já três ou quatro horas no valor do material pré-escrito," Baizley diz. "Nós estamos no começo, então eu acho que oficialmente teremos alguma cosa em 2011."



http://www.pastemagazine.com/articles/2010/10/best-of-whats-next-baroness.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário