quinta-feira, 16 de setembro de 2010

THE 69 EYES- INTERVIEW WITH JYKI69


the 69 eyes entrevista

EL MONARCA DE LOS VAMPIROS



PORTUGUESE AND ENGLISH

Jyrki69 vocalista da banda finlandesa The 69 Eyes poderia ser um ótimo produto vem da imaginação de Frank Miller, Stan Lee e Bram Stoker.



Conversando com ele é gratificante, a sua percepção da vida se baseia na noite de imaginação e iria ver um personagem que habita em Hell's Kitchen, cercado por zumbis, lobisomens e vampiras bonita vestida de látex preto, enquanto fundo ser ouvido lyrics Misfits, Type O Negative, The Cramps, e claro, os vampiros de Helsinque.



Quadrinhos, música, arte, filosofia e memórias sobre estas questões é preocupante com a seguinte entrevista Pólvora, com os quais se destaca a sua mente sinistra grandes expectativas para o presente e futuro.


trechso da entrevista em portugues


Qual é a última vez que você leu quadrinhos?


Eu estava lendo a coleção inteira "Werewolf By Night" da Marvel Comics, me traz muitas lembranças.


Como você imagina o seu melhor festa de Halloween?


Jogando com The Cramps, mas desde que eles eram ... Eu digo isso com Danzig!



Qual foi a reação das pessoas sobre como fazer o vídeo "Kiss Me Undead?


Foi incrível, estamos muito surpresos com a qualidade dos projectos. Pessoalmente fiquei chocado ao ver como a visão de todos os olhares como o meu de quadrinhos. The 69 Eyes são os maiores fãs e criativo!


Contando em música, em que inspira você se sentir melhor, ficção científica, histórias de terror, histórias em quadrinhos ou apenas uma parte da sua imaginação?


Penso que todos juntos. Estamos escrevendo o nosso próximo álbum e nós estamos passando por uma série destas inspirações dias. As primeiras canções que escrevi eram há 21 anos e era sobre vampiros e detalhes sórdidos, quero continuar com essa visão, é algo que eu conheço muito bem.

O que os atraiu para Estevan Oriol para fazer a capa do álbum?
É um dos meus artistas favoritos agora. Ele e sua SA Sudio estão fazendo fotografias, vídeos e arte, da qual sou fã. Era incrível como envolvido. Andy Warhol é um moderno, há alguns muito criativa e inspiradora como a arte do filme Machete, Robert Rodriguez.


MUITO MAIS DA ENTREVISTA NESTE LINK

http://www.polvora.com.mx/?p=6687







ESTEVAN ORIOL-CAPA DO THE 69 EYES



ESTEVAN ORIOL CRIOU A CAPA DO BACK IN BLOOD

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/reviewpics/The69Eyes_Back.jpg


portuguese and english

Estevan Oriol começou sua carreira na indústria do entretenimento no final dos anos 1980 como um segurança do clube na mais popular de Los Angeles 'clubes de Hip Hop e os locais famosos de Hollywood. Foi lá que Estevan primeiro ligado com seus irmãos Soul Assassin de South Gate, Cypress Hill. Ansioso para expandir o seu conhecimento do negócio, Estevan conseguiu um emprego como gerente de turnê para o grupo de rap House of Pain, em 1992.


http://www.complex.com/assets/images/Style/atoz/estavan.jpg

Em 1995, depois de colaborar em vários projetos com Mr. Cartoon, um famoso artista de Los Angeles base, os dois uniram forças em 1995 para criar Joker marca de roupa. A marca Joker ficou sólida como uma rocha. Apesar de várias franquias de vestuário, caíram ao longo dos anos, Joker tornou-se um tipo maduro, ganhando reconhecimento mundial e louvor no mercado.



Hoje, além de ser CEO da marca de roupa tem sua carreira em tempo integral como um fotógrafo, Estevan dirige videoclipes de grupos, incluindo Eminem, Cypress Hill, D12, Linkin Park, Blink 182, Paul Wall, POD, e Xzibit. Ele planejou campanhas para a Nike, Rockford Fosgate, e Cadillac. Dirigiu projetos de novas mídias as histórias Cadillac, MTV, ea Apple Computer.



no final de 2007 e 2008, Estevan Oriol lançará três projectos editoriais separadas livro que ele vem trabalhando em na década passada: Ink, uma retrospectiva de seus dez anos com Mister Cartoon, Adidas 1979, uma colaboração com a bola adidas e um livro sobre o hip hop de Cuba.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYuav1lCsxwOV7cjK0vi6r6Iv_2_KuC_pLaaoluXntBEzuDd3_WmxOvdNK-Xoa6mh3v90j_BPXaQjrQWiKOl48ZgaAh23ebCd8M0Tyd3d5Xclrc2RJoxV-Wwtlu6iS9o_AAsX3f__o5QLi/s400/estevan_oriol.jpg

Estevan Oriol began his career in the entertainment industry in the late 1980's as a club bouncer at Los Angeles' most popular Hip Hop clubs and infamous Hollywood hangouts. It was there that Estevan first linked up with his Soul Assassin brothers from South Gate, Cypress Hill. Eager to expand his knowledge of the business, Estevan secured a job as tour manager for the rap group, House of Pain, in 1992.

Estevan invoked his unique photography style to catalogue the outrageous experiences he had on tour and began taking pictures of his neighborhood homies and the low rider culture. He had a gift for capturing the raw essence of street life through his photography. Within a short time, he became one of the most sought after photographers of the Urban and Hip Hop community. His work has been featured in magazines world-wide including: COMPLEX, FHM, GQ, Flaunt, Details, Vibe, The Fader, and Rolling Stone.

In 1995, after collaborating on various projects with Mr. Cartoon, a world famous Los Angeles based artist, the two joined forces in 1995 to create Joker Brand Clothing. The Joker brand has been solid as a rock. While numerous other clothing franchises have fallen by the waste side over the years, Joker has grown into a mature brand, garnering world-wide recognition and praise in the market place.

A decade later, Mr. Cartoon and Estevan expanded their empire, using their unique talents to assist brands and companies in reaching the coveted Hispanic Urban market place through the establishment of SA Studios Agency, a multi-cultural multimedia design/art company. SA orchestrated a highly successful collaboration art show sponsored by Nike called Cultura, based on the line of shoes completed for Nike. SA's clients include Harley Davidson, Nike, Toyota, T-Mobile, and Rockstar Games.

In 2006, Estevan teamed up with clothing powerhouse, Upperplayground, noted leader in specialty artists' inspired t-shirt lines. Estevan's line expresses his photography on limited edition t-shirts. In its 5 season, the line and its following continues to grow at a tremendous rate.

Today, in addition to being CEO of Joker Brand Clothing and his full time career as a photographer, Estevan directs music videos for groups including Eminem, Cypress Hill, D12, Linkin Park, Blink 182, Paul Wall, P.O.D., and Xzibit. He devised shooting campaigns for Nike, Rockford Fosgate, and Cadillac. He has directed new media projects for My Cadillac stories, MTV, and Apple Computer.

Recently, Estevan Oriol entered the feature film industry as a director. Brian Grazer and his company, Imagine Entertainment, along with Universal Pictures, chose to partner with SA studios by requesting from Estevan a three picture deal in which he could direct three movies of his choice. The first one will be the life story of his partner, Mr. Cartoon, set for release in 2008.

In late 2007 and 2008, Estevan Oriol will release three separate publishing book projects that he has been working on for the past decade: Ink, a retrospective of his last ten years with Mister Cartoon, Adidas 1979, a collaboration with Adidas originals chronicling street ball through his lens in an 80 page custom book, and East of Havana, a book about Cuban hip-hop.


http://www.thevine.com.au/resources/imgdetail/291008030003_estevan-oriol-455.jpg

http://www.estevanoriol.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SONIC SYNDICATE- LIVE THE GATEWAY ROCKFESTIVAL 2010





porutguese and english

foto da karin Axelsson na playboy do mexico a banda lança novo cd WE RULE THE NIGHT depois da saida do antigo vocalista que era muiot foda mas o novo que é um ingles parece dar conta do recado

karin Axelsson photo in playboy mexico band releases new album WE RULE THE NIGHT after the departure of former lead singer who was muiot fuck but the new one is that English seems to fit the bill








CHEERLEADERS NA TURQUIA-O MELHOR DO BASQUETE

ffff
Cheerleaders do Mundial de Basquete: australianas ou eslovenas, não importa. Elas foram as estrelas antes da partida entre estas seleções.

10/09/2010 08h05 - Atualizado em 10/09/2010 11h00

De shortinho curto ou calça folgada, cheerleaders encantam no Mundial

Dançarinas trocam de roupa de acordo com a cultura dos países em quadra; referência ao Brasil ainda vem do futebol: ‘Vocês têm Pelé e Ronaldo’

Por Danielle Rocha Direto de Istambul, Turquia


De repente, uma delas aparece dentro da cesta. Outra é lançada para o alto. Os cabelos voam o tempo todo, e os shortinhos curtos se revezam com calças folgadas, dependendo de quem vai entrar na quadra quando elas saírem. Divididas em quatro grupos de dançarinas, as cheerleaders do Mundial da Turquia não deixam os marmanjos nas arquibancadas piscarem nem quando a bola está parada. Em jogos de países de maioria muçulmana, como Turquia e Irã, a regra é cobrir mais o corpo. Sem esquecer as dezenas de coreografias, claro.

Cheerleaders basquete


Show de fotos de "Cheerleaders do Mundial de Basquete elas man darão ver neste campeonato que infelizment ou felizmente foi venio pelos americanos
[cheerleader[9].jpg]


Show pictures of "Cheerleaders of the World Basketball man they will see in this league that infelizment or fortunately for the Americans was venio



http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2010/09/de-shortinho-curto-ou-calca-folgada-cheerleaders-encantam-no-mundial.html



#MISS PEITO 2010-BREASTS FOR FUN IN BELARUS

miss peito 2010 na bielorussia

Эти прелести 5-го размера победили!