quinta-feira, 28 de abril de 2011

BATMAN DARK KNIGHT RISES- NEW FACE ON CAST !!

BATMAN-Dark Knight Sobe recebe um rosto familiar

Simon Brew

Mais um ator ao elenco de Christopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas Sobe? É Nestor Carbonell ...

Publicado em 18 de abril de 2011

Parece que estamos recebendo uma semana onde notícias de Christopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas Sobe está em causa. Esta semana, então, é o retorno de um Carbonell Nestor, que Variety que está em negociações para aparecer no filme.

Assumindo que ele assina na linha pontilhada  do contrato(e não podemos imaginar que não iria), Carbonell vai reprisar o papel do prefeito de Gotham em "Batman anteriores .Você o conhece melhor, no entanto, atuando como Richard Alpert em Lost.

As filmagens de The Dark Knight riswes está previsto começar em " 

Dark Knight Rises gets a familiar face

Simon Brew

The latest addition to the cast for Christopher Nolan’s The Dark Knight Rises? It’s Nestor Carbonell…

Published on Apr 18, 2011

We seem to be getting a strict quota of one piece of casting news a week where Christopher Nolan's The Dark Knight Rises is concerned. This week's, then, is the return of a Nestor Carbonell, who Variety reports is in negotiations to appear in the film.

Assuming he signs on the dotted line (and we can't imagine he wouldn't), Carbonell will reprise the role of the Mayor of Gotham in the upcoming Batmansequel. You know him best, though, for playing Richard Alpert in Lost.

The shoot of The Dark Knight Rises is expected to commence in a couple of months' time, ahead of the film's release in July 2012.

http://www.denofgeek.com/movies/854647/the_dark_knight_rises_gets_a_familiar_face.html


Posted via email from alledz's posterous

KIM KARDASHIAN- KIMPERFEIÇÃO





Esta é a foto da kim Kardashian  você a achou superbonita,superboazuda
amiga de Paris Hilton e assim como a amiga protoganizou uma  SEX TAPE
que caiu na net e arrenpendeu-se de ter posado  para  PALYBOY.

Ela é bonita ,rica e boazuda Certo!Errado ???mulher bonita ,boazuda e perfeita fisicamente
não existem

Confira s fotos reveladoras abaixo

é realmnente
kimpressionante



Kim Kardashian is most likely the reason people invented the expression dat ass. But what about her ass in these pics?
SHE’S  the body fake  check out to below

While I agree that the hourglass body is not a bad look on ladies, this is a bit too much, don’t you think?

Laws of gravity affect large masses more than lighter ones, right?

Perhaps a bad choice of jeans? They’d look better on Scarlett Johanss

Alright, so it wasn’t the jeans, it was the mass again…

The infamous Complex magazine un-photoshopped release. “What curvy girl doesn’t have a little cellulite?” is what Kim Kardashian had to say about this

Thigh apocalypse. A little cellulite hardly describes it.

“Rumor” has it that Kim Kardashian is not really what you’d call a “natural beauty”. In fact, any pic of her without make up or tons of airbrushing sustains that argument as valid.

A couple of pimples there, a couple there…

The whole chin area is has like this acid damage or something similar.

Hey girl, keep that face straight. And wear make up. What are we, Amish ?

Someone needs to fix the ozone layer. The sun’s burning like a crazy mofo.

SOURCE


http://standardmadness.com/featured/how-to-get-over-kim-kardashian

Posted via email from alledz's posterous

SUPERMAN TALES- CONTOS DO MARQUES DE KRYPTON

n
Se o superman existisse você deixaria sua mulher ou noiva perto dele! por mais admiração que  você  tenha  nunca arrisque  porque ele tem visão  de  raio-x
algo que o ajuda  ver atraves das paredes de um banco  imagine o que ele veria
através do vestido ou do jeans apertado da sua noiva ou  esposa e descobrir
segredos que ele com certeza iria adorar e você iria diexa-lo rumbrado diante de amigos  lembra do episodio do supreman 3 onde ele
apagou a tocha olimpica quando ele teve um super surto!!



Então meu amigo seja fã do Super Homen mas mantenha sua mulher  ou noiva distante dele  porque ele pode muito bem colocar  chifres de outra galaxias
em você
 par alto e avante!!


Posted via email from alledz's posterous

terça-feira, 26 de abril de 2011

THE DARK TOWER- 10 DETALHES QUE PODERIAM ESTAR NO FILME

10 coisas que queremos ver na adaptação de Dark Tower

James Sherlock

 

Ron Howard teria definido adaptar-se a extensa série de romances de Stephen King, A Torre Negra. Aqui estão 10 coisas que gostaríamos de ver nos filmes ...

Publicado em 17 de abril de 2011

Após anos de paciência através de infindáveis ​​boatos, esperanças e desilusões, a possibilidade de que The Dark Tower série vai finalmente ser adaptado para a tela grande parece mais perto de ser realizado do que jamais foi sonhado.

Com Ron Howard parece pronto para assumiras cadeiras , agora talvez seja o melhor momento para ter uma opinião sobre as coisas que gostaria de ver em uma adaptação cinematográfica desta série épica .. .

Inevitavelmente, falamos sobre alguns trechos do enredo de A Torre Negra nesta peça. Se você quer ser completamente livre de spoilers, você pode querer dar a este uma miss. Especificamente, estamos a falar da final na última entrada na lista ...

O homem certo para o trabalho

 
 

10 things we want to see in The Dark Tower adaptation

James Sherlock

 

Ron Howard’s reportedly set to adapt Stephen King’s sprawling series of novels, The Dark Tower. Here are 10 things we’d like to see in the movies...

Published on Apr 17, 2011

After years of patiently sitting through endless rumours, hopes and disappointments, the possibility that The Dark Tower series will finally be adapted for the big screen appears closer to being realised than we ever dreamed.

With Ron Howard seemingly poised to take up the mantle, now is perhaps the best time to have a think about the things we'd like to see in a film adaptation of this epic series...

Inevitably, we talk about some bits of plot of The Dark Tower in this piece. If you want to be entirely spoiler-free, you might want to give this one a miss. Specifically, we talk about the ending in the last entry in this list...

The right man for the job

 

Como foi recentemente noticiado, No Country For Old Men ator, Javier Bardem, atualmente parece pronto para assumir a papel de Roland Deschain. Com Christian Bale e Viggo Mortensen entre os atores que dizem ter sido cotados, parece que a equipe de produção tem uma idéia clara do que querem para o papel.

Bardem parece definitivamente o cara para o papel  mas não há como negar que ele vai ter uma tarefa difícil para atuar como  Gunslinger. Roland tem muitos personagem ao longo do sete livros, começando como o implacável, o assassino frio que vemos em O Pistoleiro,e se transformando em um bom amigo  e sábio Quando Bardem realmente usa  armas ele vai precisar mostrar um talento enorme para interpretar : um assassino, um pai, um professor, um cavaleiro e, em alguns momento ,uma criança.

Roland Deschain se tornou uma das mais complexos personagens em fantasia / ficção científica do gênero, Não invejo Bardem a tarefa de torná-lo real

                                    Prestações

 

As was recently reported here, No Country For Old Men actor, Javier Bardem, seems currently poised to take on the part of Roland Deschain. With Christian Bale and Viggo Mortensen amongst the actors rumoured to have been considered, it seems that the production team have a clear idea of what they want for the role.

Bardem definitely looks the part, but there's no denying that he'll have a difficult job playing the Gunslinger convincingly. Roland has quite the character arc over seven books, beginning as the cold, relentless killer we see in The Gunslinger, and morphing into the good friend/wise leader as he becomes closer to his ka-tet.

When Bardem actually straps on Roland's guns, he'll need to show an enormous range: a killer, a father, a teacher, a knight and, in some places, a child.

Roland Deschain has become one of the most complex characters in the sci-fi/fantasy genre, and I don't envy Bardem the task of making him flesh.

 

Instalments

Condensing seven novels, approximately 4000 pages or more, into a two-and-a-half hour film would be an impossible task, obviously. One film would either be too long, at least five hours, or, more likely, stripped too bare to keep the fans happy. Seven films may be a bit much, but three is a good solid number. After all, everyone loves a trilogy.

Three films might be enough to successfully adapt the series without changing it completely. This could be done by merging book one, two and the beginning of  book three, merging three and five, and six and seven and interspersing Roland's story of Susan Delgado across the whole series. (Yes, I did actually sit down and think it through.)

It's encouraging, then, that the preliminary information we have so far seems to include both multiple films and a TV series, as it seems those involved are willing to give the stories the room and expanse they need and deserve. Whether this early plan holds true, and whether or not the TV series keeps to the standards of the films, as well as which books and stories are handled by which screens, big or small, is unknown at this time. But we may see a trilogy of films and a well produced television series, if we're lucky.

 

Condensação os sete romances, cerca de 4000 páginas ou mais, em um e-um-meia hora e dois seria uma tarefa impossível, obviamente. Um filme que quer ser demasiado longo, pelo menos cinco horas, ou, mais provavelmente, despojado seria demais  para manter os fãs felizes. Sete filmes podem ser um pouco demais, mas três é um bom número. Afinal, todo mundo adora uma trilogia.

Três filmes pode ser suficiente para se adaptar com sucesso a série sem alterá-lo completamente. Isso poderia ser feito através da fusão dos livro um, dois e no início do livro três, fusão de três e cinco, e seis e sete e intercalando a história de Roland de Susan Delgado em toda a série. (Sim, eu realmente pensei  sobre isso.)

É encorajador, então, que as informações preliminares que temos até agora parece incluir  vários filmes e séries de TV, como parece que os envolvidos estão dispostos a dar as histórias que o quarto e extensão que precisam . Se este plano inicial é verdadeiro, e se mantém na série de TV com os padrões dos filmes, bem como quais os livros e as histórias são manipulados pelos nas telas, grandes ou pequenas, é desconhecido neste momento. Mas nós podemos ver uma trilogia de filmes e uma série de televisão produzida bem, se tivermos sorte.

 
 

Preserve o tom do livro

With any book to film adaptation it's inevitable that some details are going to be left out or altered. It's also inevitable that we'll all have a good old moan about the things that have been changed, and smugly point out mistakes that were made.

With adaptations of novels, the best that we can hope for is that liberties taken with the plot are taken wisely. There are plenty of examples of film adaptations that change plot details for the purpose of time or budget and, in doing so, remove what was great about original text. (At least three of the Harry Potter films can be cited for this).

With The Dark Tower, especially, this would be a seriously damaging thing to do, as there's a lot that could come across as ridiculous, if it's not treated properly.

If, however, the epic scope of the books can be maintained in the post-apocalyptic landscape, the themes of redemption and sacrifice, the closeness of the ka-tet and the bizarre meta-fictional nature of the last two books, we may just be okay.

That's not too much to ask, is it?

 

Com qualquer livro a adaptação para o cinema, é inevitável que alguns detalhes vão ser deixadas de fora ou alterado. Também é inevitável que todos nós vamos ter um bom e velho lamento sobre as coisas que foram alteradas e, presunçosamente apontar erros que foram feitas.

Com adaptações de romances, o melhor que podemos esperar é que as liberdades tomadas com o enredo são tomado com sabedoria. Há muitos exemplos de adaptações para o cinema que alteram os detalhes da trama para o efeito de tempo ou de orçamento e, ao fazê-lo, retire-se  o que era grande sobre o texto original. (Pelo menos três dos filmes Harry Potter da podem ser citados para isso).

As Torre Negras ,iris prejudicar seriamente a série, porque há muita coisa que poderia surgir como ridículo, se não for tratada adequadamente.

Se, no entanto, a dimensão épica dos livros pode ser mantido no cenário pós-apocalíptico, os temas da redenção e do sacrifício, a proximidade da natureza bizarra dos últimos dois livros, só pode ser aprovado.

Isso não é pedir demais, é?

 
 

No sex. Please.  We're British

Sex and genitalia have an almost unwholesomely large presence in the novels of Stephen King. Without wishing to sound prudish, the frequency with which these parts make an appearance (please don't laugh. I'm trying to be delicate) does jar the reading to some extent.

Moving beyond personal preference, if the filmmakers were to meticulously include every reference to sex and genitalia from the books, the film would most likely to be bumped up to an 18 rating, which would exclude a large number of younger fans from seeing the film and significantly limit the next generation of Dark Towerfans.

Another thing worth considering is that removing the combined volume of these references would most likely to shorten the series considerably, and allow room for the inclusion of other, more important, details.

It's a win-win situation.

 
 

Sexo e genitália têm uma grande presença quase todos os romances de Stephen King. Sem querer soar puritano, a freqüência com que essas partes formam uma aparência (por favor não ria. Estou tentando ser delicado) faz a leitura ,em certa medida.

Indo além da preferência pessoal, se os cineastas foram meticulosamente em incluir todas as referências ao sexo e à genitália dos livros, o filme seria mais provável a ser proibido a menores de 18   anos, o que exclui um grande número de jovens fãs de ver o filme e limitando significativamente a próxima geração dos fãs de As Torres Negras .

Outra coisa vale a pena considerar é que a remoção do volume combinado de tais referências seria mais provável para encurtar consideravelmente a série, e deixar espaço para a inclusão de outros fatos , mais importante É uma situação em que todos ganham.

No Mordred

This was a tough call to make, and one that may spark controversy, but the truth is the character of Mordred adds very little to the series. Susannah's pregnancy may be the driving force behind much of the movements of the characters in the sixth and seventh books, but Mordred's life is just an aside that seemingly goes nowhere.

Beginning as an exciting new villain, tantalisingly dangling a prophecy in front of us, and killing Randall Flagg with haunting ease, we were expecting something a bit more dramatic from this character than contracting food poisoning and falling into a fire.

The adaptation could do without this road to nowhere, and its omission would free up space for other more exciting plotlines.

Não Mordred

 

Esta foi uma decisão difícil de fazer, e que pode acender a polêmica, mas a verdade é o caráter de Mordred acrescenta muito pouco para a série. da gravidez Susannah pode ser a força por trás de muito dos movimentos dos personagens e sétimo livros de sexta, mas a vida de Mordred é apenas um lado que aparentemente não sai do lugar.

Começando como um novo vilão emocionante, tentadoramente balançando uma profecia diante de nós, Randall Flagg e matar com facilidade assombrosa, esperávamos algo um pouco mais dramática deste personagem de contratação intoxicação alimentar e caindo em um incêndio.

A adaptação poderia fazer sem esta estrada para lugar nenhum, e sua omissão poderia liberar espaço para outros mais emocionante enredos.

 

Fewer nods to the fans

 
 
 

All fans enjoy a cheeky reference, a sly nod to other stories that allows us that feeling of knowledgeable superiority. The Dark Tower series is full of these references, and King doesn't just stop at his own stories, but references T.S. Eliot, Robert Browning, and Richard Adams, to name just a few.

In the books, this was a useful way of illustrating the nature of the Dark Tower as an axis on which all worlds spin, and therefore, how all worlds are connected. In the films, it will most likely just complicate matters.

Finding a way to explain to the viewers that that guy was the bad guy in The Stand, or that Dandelo was actually the monster in It, is more likely just going to detract from the narrative and make the film less accessible to those who are new to the world of Roland Deschain.

For the sake of brevity and clarity, it's probably best to keep such things to a minimum.

 
 
 

Blaine the Mono

 

Um trem monotrilho psicótico que gosta de enigmas. Sério? Certamente, o filme poderia fazer sem isso? Bem, na verdade, não.

Nos livros, Blaine é o símbolo de tudo o que havia de errado com a tecnologia antiga , e ele é devolvido quando aos personagensque  ficam cara a cara com outras ameaças tecnológicas.

O problema com Blaine No entanto, é que na tela, ele pode ser difícil de fazer verdadeiramente assustador, e a tentação seria deixá-lo de fora. Esta seria uma verdadeira vergonha. O enredo mostra Baline no  verdadeiro e primeiro turno em-uma dinâmica, e é quando Roland começa a tomar Eddie sério.

Não há dúvida, porém, que a criação de um amoroso trem enigma na tela grande, que é tão assustador como ele é nos livros será uma tarefa difícil.

Neste caso, Blaine é literalmente uma dor.

 

Stephen King como a si mesmo

 

A psychotic monorail train that likes riddles. Really? Surely, the films could do without that? Well, actually, no.

In the books, Blaine is the symbol of all that was wrong with the technology of the ‘old people', and he is returned to whenever the characters come face to face with other technological threats.

The problem with Blaine, though, is that on screen he may prove difficult to make truly scary, and the temptation would be to leave him out altogether. This would be a real shame. The Blaine plot shows the first real shift in the ka-tet's dynamic, and it's when Roland begins to take Eddie seriously.

There's no doubt, however, that creating a riddle loving train for the big screen that's as scary as it is in the books will be a tall order.

In this case, Blaine is quite literally a pain.

 
 

Todos os torcedores têm uma referência atrevida, um gesto dissimulado de outras histórias que nos permite o sentimento de superioridade de conhecimento. a SERIE A Dark Tower está cheia dessas referências, e o rei não está em suas próprias histórias, mas as referências TS Eliot, Robert Browning, e Richard Adams, para citar apenas alguns.

Nos livros, esta era uma forma útil de ilustrar a natureza da Torre Negra como um eixo sobre o qual giram todos os mundos, e, portanto, como todos os mundos estão conectados. Nos filmes, é mais provável que simplesmente complicar as coisas.

Encontrar uma forma de explicar aos telespectadores que esse cara era o cara mau nopé,ou que Dandelo era realmente o monstro, é mais provável que só vai prejudicar a narrativa e fazem o filme menos acessível para aqueles que são novos para o mundo de Roland Deschain.

Para efeitos de concisão e clareza, talvez seja melhor manter essas coisas a um mínimo.

Stephen King as himself

Stephen King is well known for making cameos in film adaptations of his books, most famously in The Stand and Pet Sematary (shown here). The Dark Tower, however, would call for more than a simple cameo, as Stephen King becomes a fairly substantial character in the sixth and seventh books.

It may be something that's difficult to achieve, as King's most significant appearance is as a relatively young man. But, at the very least, his presence would add a sense of solidarity and support to a film that will be up for tough scrutiny from the books' biggest fans.

Oy, leave him alone!

Stephen King é bem conhecida para fazer aparições em adaptações cinematográficas de seus livros, o mais famosa nocarrinho e Pet Sematary (mostrado aqui). A TorreNegra,no entanto, exigiria mais do que uma simples A participação especial, de Stephen King se torna bastante substancial no sexto e sétimo livros.

Pode ser algo que é difícil de conseguir, como a aparência é mais importante do rei é como um homem relativamente jovem. Mas, muito menos, sua presença seria adicionar um senso de solidariedade e apoio a um filme que vai ser até difícil para o escrutínio de "maiores fãs de livros da.

Oy, deixá-lo sozinho!

Oy is a billy-bumbler, a creature that appears to be part dog, racoon and ferret, and manages to become just as much a part of Roland's ka-tet as Eddie, Susannah or Jake.

Oy, however, runs the risk of being the comic relief of the film, which will only occur at the expense of the character.

The best example of this in recent years was probably the portrayal of Gimli, the Dwarf, in The Lord Of The Rings. A lot was sacrificed in Gimli's character in the name of comic relief ("Nobody tosses a dwarf!"), to the extent that it became difficult at times to take him seriously.

In the books, Oy undoubtedly provides some great comic moments, but he also shows some remarkably tender ones too. It would be a true shame to sacrifice one for the sake of the other.

"The man in black fled across the desert, and the gunslinger followed."

, uma criatura  trapalhona que parece ser cão, racoon e furão, e consegue-se apenas como uma parte Roland como Eddie, Susannah. Jake

Oy, no entanto, corre o risco de ser o alívio cômico do filme, que só irá ocorrer às custas do personagem.

O melhor exemplo disso, nos últimos anos foi, provavelmente, o retrato de Gimli, o Anão, em O Senhor dos Anéis" Que foi sacrificado em caráter Gimli em nome do alívio cômico ("Ninguém arremessa um anão!"), Na medida em que tornou-se difícil às vezes levam a sério.

Nos livros, Oy, sem dúvida, fornece algumas comic grandes momentos, mas ele também apresenta algumas propostas notavelmente os demais. Seria uma verdadeira vergonha para um sacrifício para o bem do outro.

"O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás."

 

Na verdade, esta é, na verdade dois desejos disfarçadas. Em primeiro lugar, que o final será o mesmo.

De certa forma, o termo pode parecer um pouco datado ou um pouco trágicas para o público. Mas a única maneira de mudar seria para omiti-lo, e isto simplesmente não faria.

Todos os fãs vão querer ver Roland subir ao topo da torre, e os visitantes não familiarizados com a série está indo para se serem enganados, se não conseguir vero interior da Torre. Entretanto, eles podem sempre ir e ler os livros.

Em um nível mais literal, eu gostaria de ver a linha atual, "O homem de preto fugia pelo deserto eo pistoleiro ia atrás" encontrar o seu caminho para o filme de alguma forma. Seria algo que seria difícil fazer, mas é, sem dúvida, uma grande linha, e seu uso a sensação de que completou o círculo dá o toque final à série.

In truth, this is actually two wishes cunningly disguised as one. Firstly, that the ending stays the same.

In some ways, the ending may seem a bit dated or a bit too tragic for the audience. But the only way to change it would be to omit it, and this just wouldn't do.

All of the fans are going to want to see Roland climb to the top of the Tower, and those viewers unfamiliar with the series are going to feel cheated if they don't see the Tower's interior for themselves. Although, they could always just go and read the books.

On a more literal level, I would like to see the actual line, "The man in black fled across the desert, and the gunslinger followed" find its way into the film somehow. It would be something that would be difficult to do well, but it is undoubtedly a great line, and its use creates the sense of the completed circle that adds the final flourish to the series.




http://www.denofgeek.com/movies/854126/10_things_we_want_to_see_in_the_dark_tower_adaptation.html

Posted via email from alledz's posterous

MUSICOS E QUADRINISTAS QUE TRABALHARAM JUNTOS-NANQUIM ROCK ROLL

 
 
 
1               

* 
Grant Morrison in the video for My Chemical Romance's "Sing" 


 
Grant Morrison is a U.K. comic book writer known for known for highly singular--or insane, if you prefer, in a good way--takes on established mainstream properties like X-Men and Doom Patrol as well as his own, peyotesque original series like The Invisibles andSeaguy. He is also a friend and mentor to My Chemical Romance lead singer Gerard Way, and even adroitly played the part of "menacing bald guy in a rock video" for their "Sing" and "Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)" clips.
Their relationship is an example of a long-running but increasingly public trend. Comic books and rock/rap music have always had a close relationship. Both were tagged as mind-rotting, juvenile trash for much of their early existence, and over the years we've seen everything from KISS getting their own Marvel comic (printed in their own blood, they would have you believe) to Rivers Cuomo singing about his favorite X-Men members.
With the rise in cultural prominence and respect for funny-book creators, liking comic books--or graphic novels, if you're fancy--is no longer an activity that will blow your cultural cachet or get your lunch money stolen, and many musicians have quit being shy about waving their fanboy/fangirl flags. In honor of our recent Comics Issue, we present the ten best musician and graphic novel-type friendships. We even reached out to some of our favorite artists about their collaborations.
 
 
1. Grant Morrison And Gerard Way
My Chemical Romance singer Gerard Way is a long-time comic-book fan. He interned at DC's comics "mature" imprint Vertigo when he was younger, and claimed that Morrison'sviolently meta run on Doom Patrol was one of his favorites when he was younger. Morrison served a mentor to Way when he began writing his series, The Umbrella Academy, and wrote the intro for the series' first trade paperback. He also pushed Way to rethink the original trad-punk direction for MCR's follow-up to 2006's The Black Paradein favor of something bolder. The result, last year's Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, is a lot like a Morrison book. It's filled with big ideas and gleefully absurd WTF moments, and it's supported by an underlying narrative that never quite makes sense.
 
 
Grant Morrison   escritor britânico de quadrinhos conhecido  por hq’s estabelecidas como X-Men e Patrulha do Destino, assim como sua própria, a original  série The Invisibles eSeaguy.Ele também é um amigo e mentor do vocalista Gerard Way do My Chemical Romance, e até mesmo habilmente fez o papel de "careca ameaçador em um vídeo da banda “ para seu"Sing"e"NaNa Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)"clips.
Seu relacionamento é um exemplo de uma execução, mas cada vez mais a longo prazo do publico . Quadrinhos e rock / rap sempre tiveram uma relação estreita. Ambos foram marcados como mente podre, lixo juvenil para grande parte da sua existência primitiva, e ao longo dos anos temos visto de tudo, desde KISS começar sua comics books desenhada para Marvel (imprimiu seu próprio sangue, eles querem que você acredite) para Rivers Cuomo cantando sobre o X-Men favoritos.
 
 
- Com a ascensão cultural em destaque e respeito engraçada para os criadores de quadrinhos gostar de livros ou graphic novels, se você gosta - já não é uma atividade que vai  prejudicar o seu prestígio cultural ou  tirar dinheiro do seu  lanche roubado, e inúmeros músicos têm deixar de ser tímido sobre serem fanboy / fangirl. Em honra da nossa recente Comics Edição, nós apresentamos o músico dez melhores e novas amizades tno mundo  gráfico. Nós ainda estendemos  a mão para alguns dos nossos artistas favoritos sobre suas colaborações.
 
 
1. Grant Morrison e Gerard Way
vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way é um fã de longa data dos quadrinhos. Ele está internado em quadrinhos da DC adultos principalmente os da Vertigo quando era mais jovem, e afirmou que Morrison o conquistou em  patrulha do destino  servindo um mentor a caminhar quando ele começou a escrever sua série, The Umbrella Academy,e escreveu a introdução para a série 'o primeiro rascunho da estoria Ele também repensou o sentido original do punk para a continuação em  2006's The Black Paradeem favor de algo  mais ousados. O resultado, no  no últimos: A Vida Verdadeira de Killjoys é Fabuloso,é muito parecido com um livro de Morrison. É cheio de grandes idéias e absurda  e momentos de alegria, e é apoiado por uma narrativa subjacente que nunca se faz sentido.

*


 

*


 
 

2. Neil Gaiman e Tori Amos

Embora Gaiman negou rumores de longa duração que seu personagem Delirium- apresentado em sua série canônica The Sandman- baseou-se Tori Amós, ele admitiu que sua amizade influenciou a sua interpretação do personagem. Mais tarde, ela escreveu uma introdução para a coleção de Sandman "spin off" Death:The High Cost Of  Living, e ele retornou o favor, colaborando com Amos na estrutura da história de seu álbum de covers Strange Little Girls.O amor platônico Joe DiMaggio e Marilyn Monroe para o desajustadas 90 crianças  dos anos 90 com tendências dramáticas (mais sobre Gaiman algo menos platônico, assim como suas relações públicas musical), eles se encontraram depois de Amós, já era um fã, canta sobre "eu e Neil como um  Rei dos Sonhos "de sua música"Tear In Your Hand". (Mais tarde, ela passou a cantar sobre a ansiedade que uma amante pode ser incapaz de encontrá-la "Neilme faz uma árvore",que aconteceu no tipo de Stardust.)A parte de um par de amor do folclore e uma vontade de explodir em estranhas  ideias de uma forma espectacular, e um argumento que poderia ser feita a sua amizade com Gaiman levou novos leitores de Sandman e da editora  Vertigo, em geral, e foi um dos vários fatores que ajudaram a tornar esta forma de arte clube do bolinha .

 

2. Neil Gaiman and Tori Amos

Though Gaiman has denied long-running rumors that his character Delirium--featured in his canonical series The Sandman--was based on Amos, he did admit that their friendship influenced his interpretation of the character. She later wrote an introduction for the collection of Sandman spin-off Death: The High Cost Of Living, and he repaid the favor by collaborating with Amos on story structure for her covers album Strange Little Girls. The platonic Joe Dimaggio and Marilyn Monroe for misfit '90s kids with dramatic tendencies (more on Gaiman's less platonic, just as public musical relationship later), they met after Amos, already a fan, sang about "me and Neil hanging-out with the Dream King" for her song "Tear In Your Hand." (She later went on to sing about her anxiety that a lover might be unable to find her if "Neil makes me a tree," which sort of happened in Stardust.) The pair share a love of folklore and a willingness to blow up odd ideas in a spectacular fashion, and an argument could be made that her friendship with Gaiman drove new readers toSandman and Vertigo in general, and was one of several factors that helped make the art form's less of a boy's club.

*
 
 
 


3. Adrian Tomine e Mark Oliver "E" Everett

Mark Oliver Everett, líder da equipe de arte-pop revolvimento do Eels, e Adrian Tomine, o cartunista mais conhecido por sua série Drawn & Quarterly,serie  publicada  do Nervo Ópticoe sua Nova Yorke em ilustrações, partes de um talento para captar pequenos momentos de tristeza, dor ou a beleza fugaz. Então era natural que Everett, um fã de longa data dos quadrinhos underground, recrutou Tomine para presta de arte para seu 1998 obra Electro-Shock Blues e este ano é subestimado pulso talhadeira-EndTimes."Tendo sido um grande fã de artistas de quadrinhos como R. Crumb e Daniel Clowes, quando eu descobri o fantástico trabalho da Drawn & Quarterly artistas em meados dos anos 90, eu finalmente tenho a coragem de perguntar a alguns deles, se eles fariam arte por um de nossos álbuns ", diz Everett, que também trabalhou com ilustradores Chester Brown e Seth (apenas Seth.)" Primeiro trabalhou com Adrian, quando ele contribuiu para o nosso 1998 álbum. Eletro-choque Blues Nesse caso, eu dei um Adrian título da canção ("Going To Your Funeral Part II") e lhe deu total liberdade para interpretar o título como melhor lhe agradasse. Para o FimTimes do álbum cobrir eu descrevi o que eu achava o personagem desabrigados na canção-título parecia na minha mente e Adrian rapidamente se tornaram um retrato exato do que eu estava vendo na minha imaginação. Eu gostaria de poder fazer isso. "

 

3. Adrian Tomine and Mark Oliver "E" Everett

Mark Oliver Everett, leader of the revolving art-pop crew the Eels, and Adrian Tomine, the cartoonist best known for his series Drawn & Quarterly-published series Optic Nerveand his New Yorker illustrations, share a talent for capturing small moments of aching sadness or fleeting beauty. So it was only natural that Everett, a longtime fan of underground comics, recruited Tomine to provide art for his 1998 masterpiece Electro-Shock Blues and this year's underrated wrist-slitter End Times. "Having been a big fan of comic artists like R. Crumb and Daniel Clowes, when I discovered the amazing work of the Drawn & Quarterly artists in the mid '90s, I eventually got the nerve to ask some of them if they'd do art for one of our albums," says Everett, who also worked with illustrators Chester Brown and Seth (just Seth.) "I first worked with Adrian when he contributed to our 1998 album Electro-shock Blues. In that case I gave Adrian a song title ("Going To Your Funeral Part II") and gave him free reign to interpret the title as he saw fit. For the End Times album cover I described what I thought the homeless character in the title song looked like in my mind and Adrian quickly rendered an exact portrait of what I was seeing in my imagination. I wish I could do that."


*

4. Jim Mahfood e Slug e Murs

rap e quadrinhos sempre andaram  junto inclusive wu - tang clan

você sabia? Mas enquanto Method Man a / k / a Johnny Blaze, Ghostface Killah a / k / a Tony Starks, e no resto do Wu-Tang Clan, tinham seus próprios quadrinhos, foi Rhymesayers Slug reis (da Atmosfera ) e Murs (que terá todo o prazer de ser seu melhoramigo)que deu início a melhor concentração das formas ainda. Os dois cientistas recrutaram indie artista Jim Mahfood, mais conhecido por Kevin Smith,adaptação Clerks em forma de quadrinhos e suas próprias Grrl Scouts (os quais foram preenchidos com uma mensagem  a sua música favorita, de Peter Tosh para Run-DMC) para produzir uma história em quadrinhos para um álbum da-baixa-projecto Felt. colaborativo do lado par de chaves de interpretação

"Eles me disseram que estavam fazendo o feltro 2: Tributo a LisaBonet álbum e eles queriam uma história em quadrinhos para sair junto com ele", Mahfood diz sobre o trabalho resultante, feltro: contos verdadeiros de hip hop underground,que ilustram os temas álbuns de golpes em meninas e pendurado para fora. "Então eles me mandaram o álbum assim que ele foi feito e que eu listei a ela, como, 150 vezes, e depois me sentei e comecei a escrever as letras e descobrircertas coisas , e depois acabei por artesanal histórias em quadrinhos para cada música no LP. Esses caras praticamente me deu total liberdade para fazer basicamente o que diabos eu queria. Eles nem sequer ver a coisa até que foi feito ", explica. "Eu os encontrei neste restaurante em Hollywood chamado Swingers, e eu mostrei a eles todas as hq’s , e Slug apenas sentou lá depois que ele terminou sua refeição, só lendo a coisa toda e estudando cada página. Pensei que ele estava odiando e, em seguida ele colocou na mesa e me disse que ele realmente gostou. Isso foi um alívio. O que eu descobri ao longo dos anos é que a maioria do hip-hop underground, basicamente os caras são fãs de quadrinhos underground. E vice-versa. As duas culturas estão intimamente ligados por algum motivo. "

 

4. Jim Mahfood and Slug And Murs

Rap and comics share a pretty deep bond. Wu-Tang alone, you know? But while Method Man a/k/a Johnny Blaze, Ghostface Killah a/k/a Tony Starks, and the rest of the Wu-Tang Clan had their own, forgotten comic series for a while, it was Rhymesayers kings Slug (of Atmosphere) and Murs (who will gladly be your best friend) that initiated the best merger of the forms yet. The pair recruited indie artist Jim Mahfood, best known for adapting Kevin Smith's Clerks into comic form and his own Grrl Scouts (both of which were filled with shout-outs to his favorite music, from Peter Tosh to Run-DMC) to produce a comic interpretation for an album by the pair's low-key collaborative side-project Felt.

"They told me they were doing the Felt 2: A Tribute to Lisa Bonet album and they wanted a comic book to come out along with it," Mahfood says about the resultant work, Felt: True tales of underground hip hop, which illustrated the albums themes of scamming on girls and hanging out. "So they sent me the album as soon as it was done and I listed to it, like, 150 times, and then I sat down and started writing out the lyrics and figuring things out, and then I eventually crafted comic book stories for each song on the LP. Those guys pretty much gave me complete freedom to basically do whatever the hell I wanted. They didn't even see the thing until it was done," he explains. "I met them at this restaurant in Hollywood called Swingers, and I showed them the entire book, and Slug just sat there after he finished his meal, just reading the whole thing and studying each page. I thought that he was going to hate it, and then he put it down and told me he really liked it. That was a relief. What I've discovered over the years is that basically most underground hip-hop dudes are fans of underground comics. And vice versa. The two cultures are closely linked for some reason."

*


 

5. Todd McFarlane e Korn

eu sei, eu sei. Mas seria simplesmente desonesto  não mencionar que Todd McFarlane fez a capa para banda funk-metal Korn o álbum Follow The Leader e ajudou a direcionar sua arte e também o vídeo "Freak On A Leash". Ambos são uma fonte de geração "Ei, eu era jovem" desculpas devido a uma tendência comum para o público (MacFarlane lamentou processo amplamente contra Gaiman sobre os direitos de fazer parte Korn no 99 Woodstock desastre e ajudar a tornar quase hard-rock para  anos,insuportável)e uma vontade de fazer seu trabalho tão habilidoso, mudo e ventilação boca como possível. Mas vamos dar crédito onde crédito é devido. "Cego" é ainda uma raiva, incoerente Against The Machine para as pessoas-que-não-pode-ler besta de uma canção, e todos os projetos MacFarlane brinquedos com sua empresa são, reconhecidamente, ainda é bastante impressionante para o futuro. (McFarlane também fez a arte para a recente álbum do Disturbed, mas eu me recuso a escrever mais do que uma frase sobre essa banda do caralho.)

 

5. Todd McFarlane and Korn

I know, I know. But it would simply be dishonest not to mention that Todd McFarlane did the cover for the funk-metal band's breakthrough album Follow The Leader and helped art direct their "Freak On A Leash" video. Both are a source of generational "hey I was young" fandom excuses due to a shared tendency towards public assholery (see MacFarlane's widely deplored lawsuit against Gaiman over character rights and Korn's part in the Woodstock '99 debacle and helping to make hard-rock nigh intolerable for many years) and a willingness to make their work as slick, dumb and mouth-breather friendly as possible. But let's give credit where credit is due. "Blind" is still an angry, incoherent, Rage Against The Machine for people-who-can't-read beast of a song, and all the toys MacFarlane designs with his company are admittedly still pretty awesome-looking. (McFarlane also did the art for Disturbed's recent album, but I refuse to write more than a sentence about that fucking band.)

 

*

7.


7. Frank Miller and Dave Wyndorf
Listen to his long-running and painfully underrated band Monster Magnet--seriously, the chorus to "Space Lord" could knock down the Chrysler building--and one would reasonably expect Dave Wyndorf's days to be filled dropping acid with space aliens and air-brushing pictures of totally bitching dragons onto his guitar. (Judging by Monster Magnet's new, typically over-the-top new album Mastermind, these topics remain an ongoing concern.) But Wyndorf has always found time for comics, and in the late '70s became friends with a young Spider-Man illustrator named Frank Miller, who would later go on to revolutionize the form with cinematic works like The Dark Knight Returns andSin City. (He also directed The Spirit, but let's try to stay positive.)
"Hanging out on the Lower East Side in the late 70's-early 80's, everybody met everybody eventually," Wyndorf says. "I was a huge comics fan (still am) and Frank, writer Denny O'Neil, and I got talking at a party. Illustrators are like magicians to me so I'm asking him all kinds of questions and just generally talking comic books. Of course, I invited them to a Shrapnel, my pre-Magnet band, show at CBGB and they came." He was surprised that the visit eventually inspired a scene where Peter Parker ventured to CBGB to see Shrapnel, a band whose beat "I could feel in my marrow." (And you thought Spider-Man only listened to emo and indie.) "I didn't know we were in there! All I knew was that Frank and Denny were working on the story, a team up with Spidey and Doctor Strange. I bought the issue off the newsstand. And lo and behold: Spidey is at CBGB and Shrapnel is playing! A two-page spread! I'll never know exactly why it happened, but I'm eternally grateful to Frank and Denny. It's every comic lover's secret dream to be in an actual book but to be in something drawn by Frank Miller? MEGA."

7. Frank Miller e Dave Wyndorf
Ouça a longa e dolorosa banda Monster Magnet -, e o refrão de"SpaceLord" que poderia derrubar o prédio da Chrysler - e, seria razoável esperar o dai de Dave Wyndorf a ser preenchido com o LSD alienígenas e air-brushing fotos de putaria totalmente em sua guitarra. (A julgar por Monster Magnet é novo, novo álbum Mastermind,estes temas continuam a ser uma preocupação constante.) Wyndorf sempre encontrou tempo para as comics books , e no final dos anos 70 tornou-se amigo de um jovem desnhista do Homem-Aranha chamado Frank Miller, que mais tarde viria a revolucionar a forma com obras cinematográficas, como O Cavaleiro das Trevas e SinCity.(Ele também dirigiuThe Spirit ,mas vamos tentar manter o pensamento positivo.)
"Saindo do Lower East Side no início 70's-final dos anos 80, encontrei todo mundo, todo mundo acabou", diz Wyndorf. "Eu era um grande fã de quadrinhos (ainda sou ) e Frank, o escritor Denny O'Neil, e eu começamos  a falar em uma festa. Ilustradores são como mágicos para mim, então eu estou pedindo a ele todos os tipos de perguntas e geralmente só falavam em  quadrinhos . Claro, eu os convidei para um Shrapnel, minha primeira banda, fez show no CBGB e eles vieram. " Ele ficou surpreso com a visita acabou inspirando para fazer  uma cena em que Peter Parker se aventurava  no CBGB para ver Shrapnel, uma banda cujo beat "Eu podia sentir na minha medula." (E você pensou que o Homem-Aranha só ouvia emo e indie.) "Eu não sabia que nós estávamos lá! Tudo o que eu sabia era que Frank e Denny estava trabalhando na história, uma equipe com Homem-Aranha e Doutor Estranho. Eu comprei a nas bancas:. E eis que o CBGB e Shrapnel estavam lá ! Eu virei a página é nunca vou  saber exatamente por que isso aconteceu, mas eu sou eternamente grato a Frank e Denny. Isto é um segredo é o sonho de um  amante dos  quadrinhos para estar em uma comics booksl, ainda mais ser desenhada por Frank Miller? MEGA ".


*

8. Warren Ellis and Warren Ellis

In the late '90s, a certain strain of fan that devoured comics and music began to wonder how Warren Ellis, the violin player for mournful instrumental trio the Dirty Three, could also find time to Marvel comics titles like Excalibur and Doom 2009. As time went on, it became clear that there were two separate, very talented men named Warren Ellis. Today, Ellis the musician is Nick Cave's right-hand man; his searing, heavily distorted violin leads bring a noise-punk way feel to Cave's Grinderman outfit and a noirish ambiance to the Bad Seeds, and the pair have also written acclaimed scores for films such as The Proposition,The Road and The Assassination of Jesse James By The Coward Robert Ford. (It should also be noted that White Lunar, 2009's collection of their scores, makes for good Sunday-afternoon whiskey music.) Regularly combining totally-out-there nutball science theories with inventive violence and hilarious profane dialogue (among other achievements, he introduced the term "Godzilla Bukkake Night" into the modern lexicon), Ellis the scribe has become one of the most acclaimed comic writers in the genre with celebrated series like Transmetropolitan and Planetary redrawing the medium's boundaries, and his bookRED was recently adapted into a film that featured Helen Mirren shooting people with a machine gun. Though Ellis the writer still gets regularly confused for Ellis the musician on Twitter, the Warrens are mutual fans with a sense of humor about the whole thing. Though based on this interview, Cave is getting sick of the confusion.

8. Warren Ellis e Warren Ellis

No final dos anos 90, uma certa tensão nos quadrinhos devorados por  música começaram a se perguntar como Warren Ellis, tocou violino para o trio instrumental de blues do Dirty Three, também poderia encontrar tempo para histórias em quadrinhos da Marvel, como Excalibur e Doom 2009.Conforme o tempo passou, ficou claro que havia dois , homens talentosos muito chamado Warren Ellis. Hoje, Ellis  e o músico cavernosos Nick Cave ,com um distorcido violino trazem  um punk ruído sensação com sua roupa de Jardineiro e um ambiente noir para o Bad Seeds, e os dois também escreveram notas em  filmes tais como a proposição,oRoad e O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde RobertFord.(Deve-se também notar que Lunar Branco,2009 , faz tomar no domingo, um whisky ouvindo boa música.) Regularmente combinando totalmente  teorias da ciência com a violência inventiva e diálogo profano hilariante (entre outras realizações, ele introduziu o termo "Godzilla Bukkake Night" no léxico moderno), Ellis,, tornou-se um dos aclamados quadrinhos a maioria dos escritores do gênero com a série comemorado como Transmetropolitan e Planetary  desenhou  as fronteiras, e seu cmis books   RED foi recentemente adaptada para o cinema que contou com Helen Mirren atirando em pessoas com uma metralhadora. Embora Ellis o escritor ainda recebe regularmente confundido com o músico Ellis no Twitter, os fãs mútuo com um senso de humor sobre a coisa toda. Apesar de  nesta entrevista ,a caverna está  farto da confusão

 

*


9. Jeff Lemire e Eddie Argos

Quando Art Brut estreou com o single "formou uma banda," muitas pessoas se apressaram em assumir que o vocalista Eddie Argos foi o ironico. Mas o tempo e canções da "DC Comics e Chocolate Milkshakes" revelou que a Argos é uma das sincero e o nerd indie rock, a maioria dos personagens ao redor. Ele é tão aberta sobre seu amor por histórias em quadrinhos, que ele me disse uma vez que os fãs lhe trazem problemas com seu personagem favorito, que viaja no tempo na  da Liga da Justiça América Booster Gold, para assinar o cancelamento dos shows.

Foi também o seu amor por  quadrinhos, que levou-o a encontrar um futuro colaborador e amigo, o artista Jeff Lemire. "Eu às vezes leio quadrinhos em um site chamado Playbackstl.com", diz Argos. "Eles me pagam em quadrinhos de graça , que é legal para mim. Mandaram-me do livro de JeffCondado de Essex.Eu escrevi uma resenha dizendo que ele deveria estar no currículo nacional e entrou em contato comigo", lembra ele. "Muito prazer que recebo os quadrinhos é de ler as aventuras de Time Travelers, Crime Fighters, super-heróis, esse tipo de coisa. Então deixou com meus próprios recursos eu provavelmente não iria ter pego qualquer um daJeff, Essex County trilogia que fala de pessoas em uma pequena cidade em Ontário. Felizmente ela foi enviada para mim, como é agora um dos meus hq’s  favoritos de tempo.

"Quando as pessoas escrevem sobre Jeff muitas vezes eles escrevem que ele escreve sobre a vida de cidade pequena muito bem . Eu pessoalmente acho que só escrever pessoas incrivelmente bem e só escolhe para definir suas histórias em pequenas cidades. Pedimos Jeff fez  a obra de arte para Art Brut VS Satanás, porque o resto do Art Brut tinha me visto lendo suas histórias em quadrinhos e pensei que era tão grande. Eles realmente são maravilhosos livros. Eu estava nas nuvens quando ele disse sim. "

 

"

**

trabalhos  de  Alison Bechdel's Fun Home: Uma Família Tragicomic

 


9. Jeff Lemire and Eddie Argos

When Art Brut debuted with their single "Formed A Band," many people were quick to assume that frontman Eddie Argos was the snidest ironist in the land. But time and songs like "DC Comics And Chocolate Milkshakes" has revealed that Argos is one of the most sincere and likeably dorky indie-rock characters around. He's so open about his love for comic books, that he once told me that fans bring him issues featuring his favorite character, time-traveling Justice League Of America member Booster Gold, to sign after concerts.

It was also his love of comics, that led him to finding a future collaborator and friend, artist Jeff Lemire. "I sometimes review comics for a website called Playbackstl.com," Argos says. "They pay me in free comics, which is ace for me. They sent me Jeff's bookEssex County. I wrote a review saying that it should be on the national curriculum and he got in touch with me," he recalls. "A lot of the pleasure I get from comics is from reading the adventures of Time Travelers, Crime Fighters, Superheroes, that kind of thing. So left to my own devices I probably wouldn't have picked up any of Jeff's Essex County trilogy, which is about people in a small town in Ontario. Luckily it was sent to me, as it is now one of my all-time favorite books.

"When people write about Jeff they often write that he writes about small-town life really well. I personally think Jeff just writes people incredibly well and just chooses to set his stories in small towns. We asked Jeff to do the art work for Art Brut VS Satan because the rest of Art Brut had seen me reading his comics and thought they looked so great. They really are beautiful books. I was over the moon when he said yes."

The back cover of Alison Bechdel's Fun Home: A Family Tragicomic


10. Alison Bechdel e Jhon Bechdel                                                             Alison Bechdel  nos quadrinhos deu ao mundo o teste Bechdel há 25 anos. Sua autobiografia aclamada graphic novel Fun Homelidado com ela chegou  a termos de sua sexualidade e seu relacionamento com seu pai autoritário. (Na verdade, é muito mais complicado, mas você realmente precisa checar.) Ela é um herói para uma geração de grrrls motim e artistas gays , mas sua relação mais estreita como um músico é de gente como de bandas  como Bikini Kill. Seu irmão John Bechdel, que escreve sobre estas  graças, em casa,poderia ser melhor descrito como um músico viajante industrial que tocou teclados para Prong, Killing Joke, Fear Factory e muitos outros. Ele pode não ser tão conhecida como sua irmã, mas ele se apresetnou  no Grammy ("Melhor Performance de Metal"), da banda Ministry "Señor Peligro" - e tocou na "Stigmata" e "Burning Inside" todas as noites no Ministry é  era impressionante.

10. Alison Bechdel and John Bechdel
Cartoonist Alison Bechdel's long-running Dykes to Watch Out For comic series gave the world the Bechdel Test 25 years ago. Her acclaimed graphic novel memoir Fun Homedealt with her coming to terms with her sexuality and her relationship with her overbearing father. (It's actually much more complicated, but you really need to check it out for yourself.) She's a hero to a generation of riot grrrls and queer artists, but her closest relationship with a musician is a world away from the likes of Bikini Kill. Her brother John Bechdel, who she writes about and thanks in Home, could best be described as a journeyman industrial musician that has played keyboards for Prong, Killing Joke, Fear Factory and many others. He might not be as well-known as his sister, but he played on the Grammy nominated ("Best Metal Performance") Ministry song "Señor Peligro"--and getting to play "Stigmata" and "Burning Inside" every night in Ministry is unassailably awesome.


http://blogs.villagevoice.com/music/2011/04/best_music_comics_collaborations.php

Posted via email from alledz's posterous