quinta-feira, 16 de setembro de 2010

THE 69 EYES- INTERVIEW WITH JYKI69


the 69 eyes entrevista

EL MONARCA DE LOS VAMPIROS



PORTUGUESE AND ENGLISH

Jyrki69 vocalista da banda finlandesa The 69 Eyes poderia ser um ótimo produto vem da imaginação de Frank Miller, Stan Lee e Bram Stoker.



Conversando com ele é gratificante, a sua percepção da vida se baseia na noite de imaginação e iria ver um personagem que habita em Hell's Kitchen, cercado por zumbis, lobisomens e vampiras bonita vestida de látex preto, enquanto fundo ser ouvido lyrics Misfits, Type O Negative, The Cramps, e claro, os vampiros de Helsinque.



Quadrinhos, música, arte, filosofia e memórias sobre estas questões é preocupante com a seguinte entrevista Pólvora, com os quais se destaca a sua mente sinistra grandes expectativas para o presente e futuro.


trechso da entrevista em portugues


Qual é a última vez que você leu quadrinhos?


Eu estava lendo a coleção inteira "Werewolf By Night" da Marvel Comics, me traz muitas lembranças.


Como você imagina o seu melhor festa de Halloween?


Jogando com The Cramps, mas desde que eles eram ... Eu digo isso com Danzig!



Qual foi a reação das pessoas sobre como fazer o vídeo "Kiss Me Undead?


Foi incrível, estamos muito surpresos com a qualidade dos projectos. Pessoalmente fiquei chocado ao ver como a visão de todos os olhares como o meu de quadrinhos. The 69 Eyes são os maiores fãs e criativo!


Contando em música, em que inspira você se sentir melhor, ficção científica, histórias de terror, histórias em quadrinhos ou apenas uma parte da sua imaginação?


Penso que todos juntos. Estamos escrevendo o nosso próximo álbum e nós estamos passando por uma série destas inspirações dias. As primeiras canções que escrevi eram há 21 anos e era sobre vampiros e detalhes sórdidos, quero continuar com essa visão, é algo que eu conheço muito bem.

O que os atraiu para Estevan Oriol para fazer a capa do álbum?
É um dos meus artistas favoritos agora. Ele e sua SA Sudio estão fazendo fotografias, vídeos e arte, da qual sou fã. Era incrível como envolvido. Andy Warhol é um moderno, há alguns muito criativa e inspiradora como a arte do filme Machete, Robert Rodriguez.


MUITO MAIS DA ENTREVISTA NESTE LINK

http://www.polvora.com.mx/?p=6687







Nenhum comentário:

Postar um comentário