sábado, 3 de julho de 2010

EYES TO SET KILL -.ENTREVISTA E VIDEO MP3

eyes tos set kill



Eyes to set Kill fala sobre novo som

"All You Ever Knew", a primeira som da banda Eyes Set Kill metalcore melodico para novo álbum Kill, Frames Broken (BreakSilence). A Vocalista e guitarrista Alexia Rodriguez fala-nos sobre a canção







Qual é a canção?

ALEXIA RODRIGUEZ "all you Ever Know" e sobre tentar esquecer as cosia ruins de um relacionamento que tive no passado que eu não ligo mais. Sinto o quanto quero que estes pensamentos vão se embora eles sempre irão me assombrar pela dor casusada pelo meus ex- namorados




Foi facil escrever este album?

Foi um album que mais exigiu de nós como musicos. Eu queira carregar este album de emoção
que minha voz pudesse alcançar algo beirando o dramático um album que estou cantando uma oitava acima.




mais da entrevista emingles neste link abaixo

http://www.revolvermag.com/music/detail/exclusive-mp3-eyes-set-to-kill-premiere-all-you-ever-knew/


Sound Like-Kitty/devil wears prada/suicide slicence/thick as blood/shadows fall/


video MP3


Nenhum comentário:

Postar um comentário