sábado, 19 de março de 2011

JESUS CRISTO ON COMICS BOOKS-UMA LUZ NAS ESTORIAS EM QUADRINHOS


Before the National Lampoon turned into a factory for the worst comedy movies ever made, it was a ground-breaking humor magazine that exposed the world to some of the funniest humorists on Earth. Nothing was sacred in the Lampoon, as evidenced by issue #22's "Son-O-God," which starred nebbishy Myron Cohen, a Brooklyn Jew, who upon taking the Lord's name in vain can be transformed into a superpowerful Savior. His arch-enemy? The Pope, of course.

Antes da National Lampoon se transformou em uma fábrica de filmes de comédia a pior de todos os tempos, era uma revista de humor, que expôs ao mundo a alguns dos mais divertidos humoristas. Nada era sagrado na Paródia,como evidenciado pelo número 22 o "Filho-O-Deus", que estrelou Myron Cohen, um judeu do Brooklyn, que ao assumir o nome do Senhor em vão, pode ser transformado em um Salvador superpoderoso. Seu arqui-inimigo? O Papa, é claro.


meu comentario
se batman fosse a versão biblica de Jesus Cristo seria o cavaleiro da luz?
Maria Madalena seria a mulher gato já que as duas foram prostitutas e logo
se redimiram.

Pilatos eria o Comissario Gordon, por caça-lo ao mandar prende-lo asssim como fez na hq Batman ano de Frank Miller David machuzzelli

Diferente de Batman Jesus Cristo tem o poder de morre e sempre ressucita no final e por isto
é o heroí mais invecível e incorruptível e vide apassagem que o demonio tentar compra sua alma e se humilha e ser crufixadfo em nome da humanidade.

e fazer justiça sem desferir(apesar do seu momento tiazinha onde chicoteou alguns infieis por tentar ganhras suas custas) um golpe se quer

POr isto Jesus Cristo é um heroí que tem estrela


http://www.ugo.com/the-goods/jesus-in-the-comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário