quinta-feira, 3 de junho de 2010

SODOM-RELANÇAMENTO DO ALBUM AGENT ORANGE

SODOM VOLTA COM ALBUM ANTIGO

portuguese and english


2o anos atrás, sodom lançava um dos melhores discos de trash metal

o agent orange . Recentemente lançaram novamente pela SPV como disco duplo de luxo edição com faixas bonus a gravação tornou o trio uma das melhores bandas da cena de trash metal. Se juntou a eles o ex- guitarrista do Kreator Jhon Blackfire que se casou com uma Brasileira da banda Volkanas na epoca que o Kreator fez tour pelo Brasil e junto com o Baterista Cris Witchunter e o vocalista e baixista Tom angelripper gravaram varios discos como PERCUSSION MANIA e agora estão de volta com este relançamento

20 years ago, sodom threw one of the best albums of thrash metal

the agent orange. Recently re-released by SPV as a double disc deluxe edition with bonus tracks recording the trio became one of the best bands of the thrash metal scene. They joined former guitarist Jhon Kreator Blackfire who married a Brazilian band in the time that the Volkana Kreator toured Brazil and along with drummer Chris Witchunter and singer and bassist Tom Angelripper recorded several albums as a percussionist and MANIA are now back with the resumption


Porque voce acha que o Agent Orange fez tanto sucessso?

Tom Angelripper Lembro-me que tinha sido em turnê naquele momento e nós temos telefonema de nossa marca. Eles nos informaram sobre a entrada do gráfico. Ficamos surpresos, porque entrou nas paradas como a primeira banda de metal de sempre! Isso foi incrível. Agora temos o respeito que merecemos, mas nós não fizemos a música para qualquer rótulos ou a indústria da música, nós fizemo-lo para os fãs. Agent Orange também mudou a minha vida de uma maneira importante. Esse foi o álbum certo, na hora certa e tem um álbum bem vendido. A partir desse momento deixei o meu emprego na mina de carvão, onde eu tinha desde 1979. Meu sonho se realizou a viver apenas da música e passei toda a minha vida para passear e ensaiar com a banda


O que acha do album hoje

Ela representa o espírito dos anos 80 finais. Mas não é o meu álbum favorito Sodoma. Cada álbum marca um novo passo em nossa carreira e da história. Também gostamos de tocar algumas dessas músicas no set list atual. A faixa título é um verdadeiro clássico.

Voce é fascinado pelo assunto de ligados ao vietnã como estas estoria o influenciaram nas letras

Eu tenho sido sempre interessado na história e eu tento descrever as coisas ruins no mundo, sem qualquer opinião política ou de mensagem. Eu sei que nós não podemos mudar o mundo, mas para ser um cantor de uma banda de thrash me dá a oportunidade de gritar para fora. Vietnam é apenas simbólico para todas as guerras no mundo



O que voce guarda na memória durante a gravação do album

Eu me lembro que havia uma cerveja crise pessoal entre o Frank e Chris. Durante os dias do passado que não teve qualquer conversa, porque Frank estava puto com Witchhunter `s atitudes. É possível que ele teve a oportunidade de participar Kreator, neste momento, mas queria terminar a produção. Nesse ambiente ruim, nós temos bebido todos os dias para chegar ao mesmo nível. Harris [Johns, produtor] foi muito desapontado com a situação, mas ele sempre nos empurrou para trazê-lo até o fim, mas os problemas ficaram tão grande e nossa raiva descarregada, destruindo todo o equipamento de hotel. Mas de qualquer maneira, nós fizemos isso, e terminou a produção mais profissional possível



leia na intega toda a entrevista de Tom Angelripper em ingles


http://www.revolvermag.com/features/post/sodoms-tom-angelripper-looks-back-on-agent-orange/




Interview by Kory Grow










Nenhum comentário:

Postar um comentário