terça-feira, 19 de maio de 2009

INDIGESTÃO DO FUNK-CAROL MIRANDA E CLEO CADILAC

carrocinha funk-caraol miranda e cleo cadilac

Carol Miranda e Cléo Cadillac
eu um sofa e um coberto e estava imaginando nestes fato o teor da conversa entre carol miranda e cleo cadilac
carol :te meto a mão na cara sua vaca!!
cleo: eu não sou vaca!! sou cachorra
carol:cachorra aqui sou eu!que você pensa que é!

tudo bem você me pergunta voce não tinha nada pra fazer do que ver luciana gimenez
esta cenas delas trocando farpas em alguma festa que eu não se de quem É nem me interessa! se é verdade ou não isto vai acabar e m CD"s revista (várias) e filme (aqueles!!!! nada família) o problema e que elas assumen ou fazem o tipo peito e bunda, vendem esta imagem e quando se vende esta imagem para a mídia este fato torna-se um a tatuagem mental na cabeça das pessoas que dificilmente aceitam que elas façam
coisas sérias diferentes como ser atriz(vide sheila mello) ou cantoras ou sei lá o que...
e o público com certeza não aceitará e a saida é casar-se com um empresário
apaixonada??? ou virar uma fervorosa religiosa e vomitar naquilo que ela conquistou
masnão adianta rapaziada lado wannabe sempre prevalece
a caravana passa e as cachorras ladram
este é o grito de guerra delas AAAAAUUUUUHHHHHhhhhhHHHHH!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário