sexta-feira, 27 de março de 2009

MARMITADA

segue cap 1 do panettone guilhotina

já estou no elevador descendo para o terreo ás vezes me pego engando pelos botões de controle dos andares dou um lépido ajuste no visual via espelho do elevador
depois que passei a morar em aparmento entendi o poque destes espelhos sigo pelo piso de marmore após a porta automática abrir vou pelo lado direito.
vejo o sol forte passa pela porta de vidro a decoração hamorniza com a entrada.

E lá vem seu Rocha com suas pregações me deixando em estado de embodo.

-meu rapaz tu ainda vai entrar par igreja .
- tu vai ler a bliblia ser um homen de deus!
Conversando com pessoas como seuRocha percebe-se que à pessoas no mundo que
não tem a menor visão do mundo que a habita.
Submetem-se a defender um ideologia com afinco sendo que o sistema religioso ou político(do qual defende) não é merecedor do tamanho esforço.
Para o sistema são tratadas como miseros números se continuarão ou não
tanto faz alguém com inexperiencia suficeinte inconscientemente, do sistema num transe hipnótico de consciência, dirigida de boa intenção.
mas onde não á enganados não à enganadores
Me despeço de seu Rocha
Ele é o porteiro do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário